Translate

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meus canais gringos preferidos do YouTube

Oi gente! tudo bem?
Quem aí é como eu e passa a tarde inteira no YouTube assistindo todo o tipo de vídeo bate aqui! \0/
Então eu revolvi trazer para vocês alguns dos meus canais favoritos do YouTube! Neste post, vou listar os meus canais gringos preferidos, todos em inglês, e depois falo dos nacionais em um outro post.
Eu super recomendo. Espero que gostem! (:

Zoella- Ela é uma beauty guru do Reino Unido e os videos dela são ótimos e super engraçados!


Missglamorazzi- Eu simplesmente amo o canal dela porque os assuntos dos videos são bem diversificados. Ela fala desde make até receitas culinárias.


Bethany Mota- Ela é simplesmente muito divertida e espontânea, e fala de assuntos diversos também. O que eu mais gosto são os vídeos sobre DIY. Adoro ela!


 Tanya Burr- Ela é uma graça. O que eu mais gosto são as makes que ela faz, porque são simples, mas ao mesmo tempo lindas!


E você, tem algum canal que você mais gosta?
                           Beijinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário