Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tônico vs. Adstringente

Olá meninas, como vão?

Eu sempre tive muita dúvida sobre qual era o melhor, o adstringente ou o tônico, e acho que isso é uma dúvida comum, então para solucionar logo essa pergunta pesquisei e cheguei á uma resposta:

Antes de tudo tônico e adstringente não são a mesma coisa!
O Tônico é para uma pele (de normal a seca) sem muita oleosidade, sendo assim para uma pele sem muitas espinhas.
Fonte: http://loja.paguemenos.com.br/Imagens/produtos/67/17267/17267_Ampliada.jpg
                                       
Já o adstringente é para uma pele (de mista a oleosa) mais oleosa e com espinhas (ele é bem mais forte do que o tônico).

                                                           Fonte: http://www.lojasrede.com.br/Imagens/produtos/74/145574/145574_Ampliada.jpg

Minha pele ela é oleosa e cheia de acne, então eu uso o adstringente, mas também já usei o tônico e não fez muito sucesso na minha pele não, por ela ser oleosa. RsRsRsRs!

O que vocês usam? Comentem!
                                                      Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário